Assistente de suporte

Qual das opções abaixo melhor descreve sua situação

Atualização de um software

Consulte o Download Centercentro de downloads para ter acesso às atualizações mais recentes dos nossos produtos e soluções. Você precisará informar o número do seu modelo. Caso precise de ajuda para localizar o número do seu modelo, clique aqui.

Localização de downloads para soluções e produtos para produtos mais antigos

Continuamos a prestar assistência aos produtos legados por meio de nosso centro de downloads. Consulte o centro de downloads para ter acesso a todas as atualizações mais recentes. Você precisará informar o número do seu modelo. Caso precise de ajuda para localizar o número do seu modelo, clique aqui.

Dificuldades para localizar o número do modelo de meu produto

O número do modelo de seu produto por ser encontrado na parte frontal do produto ou na etiqueta do número de série localizada na parte lateral ou traseira do dispositivo.

Problemas para configurar meu produto

Consulte o centro de downloads para ter acesso às atualizações mais recentes dos nossos produtos. Os manuais dos produtos e os drivers dos dispositivos podem ser encontrados lá para auxiliá-lo na resolução de seus problemas. Você precisará informar o número do seu modelo. Caso precise de ajuda para localizar o número do seu modelo, clique aqui.

Caso seu problema ainda não tenha sido resolvido, entre em contato com o seu representante. Para encontrar um representante próximo a você, utilize o nosso localizador de representante.

Produto não está mais funcionando corretamente

Consulte o centro de downloads para ter acesso às atualizações mais recentes dos nossos produtos. Os manuais dos produtos e os drivers dos dispositivos podem ser encontrados lá para auxiliá-lo na resolução de seus problemas. Você precisará informar o número do seu modelo. Caso precise de ajuda para localizar o número do seu modelo, clique aqui.

Caso seu problema ainda não tenha sido resolvido, entre em contato com o seu representante. Para encontrar um representante próximo a você, utilize o nosso localizador de representante.

Você também pode entrar em contato com o suporte da KYOCERA Document Solutions clicando aqui.

Problemas para instalar drivers ou recursos

Caso você não consiga resolver seu problema consultando o centro de downloads, entre em contato com o seu representante. Para encontrar um representante próximo a você, utilize o nosso localizador de representante.

Você também pode entrar em contato com o suporte da KYOCERA Document Solutions clicando aqui.

Contatar um técnico de serviço

Você pode localizar um centro de serviços autorizado utilizando o nosso localizador de representante.

Encontrar suporte fora dos Estados Unidos

Visite nosso website global para encontrar opções de suporte em localidades fora dos Estados Unidos.