Na Kyocera, somos grandes fãs dos Serviços de Gerenciamento de Impressão (MPS) e dá para notar! Não apenas é uma forma simples de economizar dinheiro, mas também é a ferramenta ideal para que as empresas trabalhem de forma mais inteligente e eficiente.
Quando se trata de MPS, nós fazemos as coisas da maneira certa. E isso não é uma opinião só nossa, já que obtivemos a classificação geral mais alta no relatório da Gartner Peer Insights “Voice of the Customer” para Serviços de Gerenciamento de Impressão no local de trabalho digital.
Obtivemos a melhor nota global nestas quatro áreas:
É um relatório que reúne as vozes e opiniões de especialistas para fornecer indicações importantes para decisores de TI.
Concentrando-se especificamente nos Serviços de Gerenciamento de Impressão, estas informações coletivas são combinadas com opiniões individuais e têm um papel de influência sobre o processo de compra.
Através de análises detalhadas, a Gartner revelou as áreas nas quais a Kyocera se destacou, recebendo a nota mais alta em Capacidades gerais de serviço, Avaliação e contratação, Planejamento e transição, assim como Entrega e execução. Acreditamos que esta é uma clara demonstração de nossa atenção aos detalhes e de nossa oferta de MPS com uma natureza focada no cliente.
Um guia rápido para nosso sucesso com a Gartner Peer Insights.
‘Voice of the Customer’ da Gartner Peer Insights: Serviços de Gerenciamento de Impressão no local de trabalho digital, Contribuição por pares, 9 de novembro de 2020.
GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, e é utilizada neste documento mediante autorização. Todos os direitos reservados.
As resenhas da Gartner Peer Insights constituem opiniões subjetivas de usuários finais individuais baseadas nas suas próprias experiências, e não representam a visão da Gartner nem de suas afiliadas.