• Mudar idioma
    Mudar país

    Reveladas: as chaves para ser um provedor de Serviços de Gerenciamento

    Nosso infográfico gratuito explica por que a Kyocera obteve a classificação a Gartner Peer Insights.
    homem com tablet

    Quando se trata de Serviços de Gerenciamento de Impressão (MPS), você merece um provedor no qual possa confiar. Os desafios que sua empresa enfrenta continuam mudando, e você precisa de um parceiro que possa ajudá-lo a prosperar na era digital.

    Não existe um único fator para que um provedor de MPS seja excelente. Para se diferenciar dos outros, os provedores de hoje devem ter uma abordagem holística, examinando e melhorando todas as partes da infraestrutura de informação de uma organização.

    Capacidades de serviço
    Capacidades de serviço

    Dando a você as ferramentas para prosperar.

    Avaliação e contratação
    Avaliação e contratação

    Os MPS devem ser flexíveis e escalonáveis.

    Planejamento e transição
    Planejamento e transição

    Análises detalhadas para obter as melhores estratégias.

    Entrega e execução
    Entrega e execução

    As soluções certas na hora certa.

    Ao se concentrar em todas estas áreas, a Kyocera é capaz de fornecer aos clientes e parceiros uma oferta diferenciada de Serviços de Gerenciamento de Impressão. Entendemos que as necessidades de cada cliente são diferentes. Portanto, uma análise e um planejamento detalhados permitem que prestemos um serviço realmente personalizado.

    É por isso que a Kyocera obteve a classificação mais alta na pesquisa da Gartner “Voice of the Customer” sobre provedores de MPS. Com uma nota de 4,9 sobre 5, estamos orgulhosos por nossa liderança no fornecimento de MPS confiáveis e de alta qualidade. Para saber mais, confira nosso infográfico!‘

    Voice of the Customer’ da Gartner Peer Insights: Serviços de Gerenciamento de Impressão no local de trabalho digital, Contribuição por pares, 9 de novembro de 2020.

    As resenhas da Gartner Peer Insights constituem opiniões subjetivas de usuários finais individuais baseadas nas suas próprias experiências, e não representam a visão da Gartner nem de suas afiliadas.

    Download disponivel

    • Infográfico da Gartner Peer Insights "Voice of the Customer" (11/09/20)
      • 699 KB
      • PDF

    Tudo que você precisa saber em um relatório simples

    Conheça a história completa lendo o relatório Serviços de impressão gerenciada "Voz do cliente" do Gartner Peer Insights no Digital Workplace.

    Cookies e sua privacidade

    Usamos cookies essenciais para tornar as interações com nosso site fáceis e eficazes, cookies estatísticos para entendermos melhor como nosso site é usado e cookies de marketing para personalizar a publicidade para você. Você pode selecionar suas preferências de cookies usando o botão 'Preferências' abaixo ou selecionar 'Eu concordo' para continuar com todos os cookies.

    Preferências de cookies

    Usamos cookies para garantir que nosso site esteja funcionando corretamente ou, ocasionalmente, para fornecer um serviço sob sua solicitação (como gerenciar suas preferências de cookies). Esses cookies estão sempre ativos, a menos que você configure seu navegador para bloqueá-los, o que pode impedir que algumas partes do site funcionem conforme o esperado.

    Esses cookies nos permitem medir e melhorar o desempenho do nosso site.

    Esses cookies são colocados apenas no caso de você dar o seu consentimento. Usamos cookies de marketing para acompanhar como você clica e visita nossos sites, a fim de mostrar o conteúdo com base em seus interesses e para mostrar anúncios personalizados. Atualmente você não aceita esses cookies. Marque esta caixa se desejar.