Mudar idioma
Mudar país

IDC nomeia Kyocera como 'Maior Player' no mercado internacional de impressoras para escritório

17/11/2023

20º de novembro de 2023 – A International Data Corporation (IDC) reconhece a Kyocera Document Solutions, Inc., uma das maiores empresas de soluções documentais do mundo, como “Maior Player” no mercado internacional de distribuição de impressoras para escritório.

Hironori Ando, ​​​​presidente da Kyocera Document Solutions, Inc, anunciou há poucos dias que a empresa foi reconhecida como um “Maior Player” no relatório “IDC MarketScape: Worldwide Print Transformation 2023 Vendor Assessment” (publicado em agosto de 2023) .

Na sua análise, a IDC avalia as capacidades, estratégias e atividades dos maiores distribuidores de impressoras de escritório em todo o mundo. Para isso, considera e avalia a competitividade e evolução dos portfólios de produtos de cada fornecedor, entendendo que estes devem atender às necessidades de um mercado pautado pela digitalização e por novos espaços de trabalho. As empresas, por seu lado, podem utilizar as conclusões deste estudo para encontrar parceiros de negócios que as ajudem a crescer, transformando as suas operações e respondendo a ambientes de trabalho híbridos.

A Kyocera é um parceiro confiável para a digitalização de todos os setores.

“Para a Kyocera, este reconhecimento da IDC é extremamente importante”, afirma Óscar Sánchez, presidente e CEO da Kyocera Document Solutions America, Inc. “É uma prova confiável do incrível esforço que temos feito nos últimos anos para valorizar o nosso papel como um parceiro de confiança na transformação digital de todos os setores da economia.”

A Kyocera aposta na inovação há muito tempo. Hoje, continua a adotar tecnologias de ponta para aprimorar suas capacidades técnicas por meio de pessoal de desenvolvimento e serviço altamente qualificado. Assim, acompanha os seus clientes na jornada de digitalização com soluções documentais e serviços de impressão de máximo valor para as exigências do mercado.

A sua vasta gama de soluções documentais – com dispositivos MFP, impressoras e software para escritórios em transformação, e impressoras jato de tinta para aplicações comerciais e industriais – fazem da Kyocera um dos parceiros mais confiáveis ​​para o crescimento dos negócios.

Sobre a Kyocera Document Solutions Brasil, Ltda.

Kyocera Document Solutions Brasil, Ltda. é uma subsidiária integral da Kyocera Document Solutions, Inc. A Kyocera Document Solutions Inc. é uma fornecedora líder global de soluções completas de documentos com sede em Osaka, Japão. O portefólio da empresa inclui produtos e impressoras multifuncionais fiáveis ​​e ecológicos, bem como aplicações empresariais e serviços de consultoria que permitem aos clientes otimizar e gerir o seu fluxo de trabalho documental, alcançando novos patamares de eficiência. Com experiência profissional e uma cultura que prioriza o cliente, o objetivo da empresa é ajudar as organizações a colocar o conhecimento em prática para impulsionar a mudança.

Kyocera Document Solutions Brasil, Ltda é uma empresa do grupo Kyocera Corporation (Kyocera), fornecedora líder de pacotes de semicondutores, componentes industriais e automotivos, pacotes de semicondutores, dispositivos eletrônicos, sistemas de energia inteligentes, impressoras, copiadoras e telefones celulares. Durante o ano encerrado em 31 de março de 2022, a receita de vendas consolidada do Grupo Kyocera totalizou 1,8 trilhão de ienes (aproximadamente US$ 15,1 bilhões). A Kyocera está classificada em 603º lugar na lista “Global 2000” de 2021 da revista Forbes das maiores empresas de capital aberto do mundo e foi nomeada pelo The Wall Street Journal entre as “100 empresas mais gerenciadas de forma sustentável do mundo”.

Sobre IDC Marketscape

O modelo de avaliação de fornecedores do IDC MarketScape foi projetado para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma rigorosa metodologia de pontuação baseada em critérios qualitativos e quantitativos que resulta em uma ilustração gráfica única da posição de cada fornecedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara dentro da qual as ofertas de produtos e serviços, capacidades e estratégias, e os fatores de sucesso atuais e futuros dos fornecedores de TIC podem ser comparados de forma significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação holística dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e futuros.