Se você ainda tiver dúvidas, visite nossa página de contato com o suporte.
Entre em contato com nosso suporte técnico através deste formulário abaixo: https://www.kyoceradocumentsolutions.com.br/pt/about-us/contact-us/other-support.html
Onde posso baixar os drives de impressão? Acesse os drives de impressão através deste link: https://www.kyoceradocumentsolutions.com.br/pt/support/downloads.html
Kyocera disponibiliza todos os atualmente disponíveis drivers/manuais/utilitários em nosso site no Centro de Descargas.
Com nosso programa de reciclagem de cartuchos de tóner ECO footPRINT, você pode colocar seus cartuchos de tóner Kyocera vazios em uma caixa de reciclagem ECO footPRINT e, em seguida, enviar essa caixa para uma instalação de reciclagem, sem nenhum custo para você.
Para començar com este programa, você precisará entrar em contato com seu revendedor autorizado e solicitar uma caixa de reciclagem. Quando você receber a caixa, ela virá com um rótulo de devolução pré-pago já afixado e tudo o que você precisa fazer é enchê-la com cartuchos de tóner Kyocera vazios e, em seguida, entregá-la ao seu pessoal de entrega da UPS ou deixá-la em uma localidade da UPS para coleta.
Você pode pesquisar por seu CEP em nosso Localizador de Revendedores para encontrar um revendedor Kyocera perto de você.
Se você for um revendedor, uma lista completa de peças pode ser encontrada em My Kyocera. Se você não for um revendedor ou se for um revendedor que precisa de assistência, dúvidas/garantias relacionadas a pecâs devem ser direcionadas ao Centro Nacional de Processamento, utilizando o número gratuito 1-866-KYOCERA ou por e-mail para customer.service@da.kyocera.com.
Você pode obter informações sobre garantia acessando My Kyocera > Suporte e clicando na página Ferramentas e Recursos.
Se você não é um revendedor autorizado ou precisa de assistência, pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Kyocera pelo número 1-866-596-2372. Você também pode entrar em contato com um revendedor autorizado da Kyocera perto de você pesquisando com seu código postal usando nosso Localizador de Revendedores. Se você é um revendedor autorizado principal, pode usar seu login de revendedor no My Kyocera para acessar informações de preços.
Por favor, direcione todas as consultas relacionadas a Equipamentos/Peças/Suprimentos/RMA diretamente para o Centro de Processamento Nacional usando o número gratuito 1-866-KYOCERA ou por e-mail para customer.service@da.kyocera.com.
Se você não é um Revendedor Autorizado Kyocera, a Kyocera vende suprimentos (toner) através de uma rede de revendedores autorizados nos EUA.
Seu revendedor autorizado Kyocera local mantém em arquivo as fichas de dados de segurança de materiais aplicáveis. No entanto, esses MSDS são indexados por números de modelo. Forneça ao seu revendedor autorizado Kyocera local o número do modelo para o MSDS que você precisa.
Se você é um Revendedor Autorizado Kyocera, as fichas SDS/MSDS estão totalmente disponíveis no centro de downloads em My Kyocera.
A Kyocera vende/aluga equipamentos, peças/suprimentos (incluindo toner) e fornece serviços através de revendedores autorizados Kyocera locais em todo os EUA.