Lançamos uma identidade de marca renovada em abril de 2019, que nos deu a base para implementar um plano claro e de longo prazo que nos ajudará a evoluir conscientemente para uma organização mais unificada, visionária e centrada no cliente. Dada a nossa decisão de entrar nos mercados emergentes nos próximos anos, a transformação da nossa marca é essencial para atingir o nosso objetivo de ajudar os nossos clientes a competir na economia digital.
Nossa marca reflete nosso compromisso de evoluir continuamente para uma organização mais unificada e centrada no cliente. Isso reflete nosso objetivo de desempenhar um papel vital em ajudar nossos clientes a competir na economia digital.
Expressa nossa crescente dedicação em ajudar nossos clientes a gerenciar um imenso volume de informações documentais, obtendo insights e ganhando agilidade para otimizar suas operações de negócios.
A ideia central por trás da identidade de marca da Kyocera Document Solutions é “Coloque o conhecimento para trabalhar”.
O conceito da marca expressa nossa prioridade em unificar nossos recursos globais em talento e tecnologia para integrar soluções de hardware, software e serviços para ajudar nossos clientes a maximizar seu potencial de negócios.
Como tem feito desde a sua fundação, a Kyocera coloca as pessoas no centro de seus valores e objetivos.
Um conjunto abrangente de ferramentas de comunicação, incluindo uma paleta de cores ousadas, ícones gráficos exclusivos e gestos visuais em estilo manuscrito, foi criado para capturar os recursos humanos e tecnológicos que se unem para produzir excelência no design de soluções totais de documentos.
Descubra o que nos define, como organização e como pessoas.
Cada ativo de nossa identidade visual tem um papel importante para a marca, e usá-los da maneira correta garante consistência e unidade para uma melhor experiência do usuário em escala global.
A grade padrão de base é um componente chave de nossa identidade, aparecendo em todas as mídias impressas e digitais.
Esse ativo visual representa a onipresença das informações que são capturadas e gerenciadas por organizações em todo o mundo. Todos os outros recursos são projetados para se integrarem perfeitamente ao padrão básico.
Nossa paleta de cores renovada consiste em uma paleta primária para complementar o clássico Kyocera Red e uma colorida paleta secundária.
A paleta de suporte foi criada para adicionar profundidade à nossa expressão visual e funcionar como uma ferramenta de destaque.
A tipografia da Kyocera Document Solutions inclui dois tipos de letra: GT Eesti Pro para alfabetos latinos e Noto Sans para alfabetos não latinos. Selecionamos essas fontes por sua aparência moderna e semelhanças tipográficas.
Por fim, queremos garantir que nossas comunicações sejam consistentes em todos os idiomas, criando uma voz poderosa e unificada em todos os nossos mercados ao redor do mundo.
Os gestos são uma das adições mais inovadoras à nossa marca.
Eles são um elemento poderoso projetado para ser usado em combinação com o restante de nossos ativos. Esses gestos são desenhados à mão para dar um toque humano final às nossas comunicações e refletir nosso desejo sincero de contribuir positivamente para a vida das pessoas.
Desenvolvemos uma biblioteca de ícones exclusivos da empresa. Cada um é inspirado nas características da nossa marca.
Eles devem ser usados como abreviação de tecnologia específica, por exemplo, soluções em nuvem, ou como elementos no design da informação.
Leia sobre como lançamos nossa identidade de marca em abril de 2019, preparando a Kyocera Document Solutions para um futuro melhor com uma variedade de ativos e valores que definem quem somos à medida que inovamos para crescer no setor de soluções de documentos.