Departamentos jurídicos eficientes para um serviço profissional
Temos as ferramentas e o conhecimento para tornar sua empresa mais eficiente.

Fluxos de trabalho inteligentes para maior produtividade
Tradicionalmente conhecido como um setor de muita demanda em impressão, as organizações jurídicas, oferecem um enorme potencial para o crescimento de digitalizações e fluxos de tabalho.
Digitalizando um alto volume de documentos jurídicos e automatizando os processos de cobrança/documentos, os escritórios jurídicos podem aumentar drasticamente a eficiência, garantindo a segurança dos dados e a confidencialidade do cliente.
A Kyocera é capaz de identificar soluções adequadas para problemas reais de negócios, gerando mais fluidez ao trabalho e garantindo menos gastos.
Segurança
A abordagem abrangente da Kyocera significa que, seja imprimindo, digitalizando ou compartilhando documentos, seus dados confidenciais permanecem seguros. O recurso Print & Follow oferece flexibilidade quando se trata de escolher uma impressora para usar, mantendo a segurança do documento.
Além disso, os usuários convidados podem imprimir trabalhos sem entrar no Wi-Fi privado da empresa ou sem o risco de alguém inserir um dispositivo USB potencialmente infectada no PC ou impressora corporativa.
No setor jurídico, não há fator de maior importância do que a segurança. Dados e documentação confidenciais podem ter consequências que podem mudar vidas se forem invadidos ou perdidos. Garantir que sua rede esteja segura é uma prioridade.
Captura & armazenamento
Para poder colaborar e trabalhar em conjunto de forma eficiente, as equipes precisam de ferramentas que funcionem.
O DMConnect é um poderoso aplicativo da KYOCERA de fácil utilização que, possibilita a captura de documentos em uma infraestrutura altamente expansível e flexível, capaz de gerenciar todos os níveis de fluxos de trabalho, dos mais simples até os mais complexos.
A solução oferece diversas funções capazes de aprimorar a produtividade que serão perfeitamente integradas aos processos existentes, permitindo ainda que, a organização otimize de maneira segura, seus fluxos de trabalho digitais.
Uma vez concluído o processamento, os documentos e os metadados anexados podem ser distribuídos para múltiplos destinatários simultaneamente, com base em fluxos de trabalho específicos. Outros recursos incluem o aprimoramento de documentos por intermédio do software de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), dos recursos de edição Bates e de remoção de páginas em branco.
Para obter maior segurança, os administradores podem restringir o acesso de grupos de usuários aos documentos por meio da integração do Active Directory do DMConnect, garantindo segurança e performance.

Segurança extra para os documentos mais importantes
Em escritórios jurídicos com grandes volumes de documentos em papel, a Bates Stamping aplica numeração sequencial a documentos PDF, simplificando a tarefa de organização e identificação de documentos. Com o DMConnect, é possível gerar Bates Stamps durante a renderização das digitalizações.
Além das inúmeras soluções Kyocera, você pode contar com os melhores equipamentos para auxiliá-lo em seu dia a dia.
Garanta qualidade e performance com a linha de equipamentos Kyocera. Nossos dispositivos são certificados com os mais atualizados protocolos de segurança de abrangencia internacional.
O setor jurídico poderá contar com os mais diversificados produtos para atender a sua real demanda. Confira!