Tradicionalmente conhecido como um setor de muita demanda em impressão, as organizações jurídicas, oferecem um enorme potencial para o crescimento de digitalizações e fluxos de tabalho.
Digitalizando um alto volume de documentos jurídicos e automatizando os processos de cobrança/documentos, os escritórios jurídicos podem aumentar drasticamente a eficiência, garantindo a segurança dos dados e a confidencialidade do cliente.
A Kyocera é capaz de identificar soluções adequadas para problemas reais de negócios, gerando mais fluidez ao trabalho e garantindo menos gastos.
A abordagem abrangente da Kyocera significa que, seja imprimindo, digitalizando ou compartilhando documentos, seus dados confidenciais permanecem seguros. O recurso Print & Follow oferece flexibilidade quando se trata de escolher uma impressora para usar, mantendo a segurança do documento.
Além disso, os usuários convidados podem imprimir trabalhos sem entrar no Wi-Fi privado da empresa ou sem o risco de alguém inserir um dispositivo USB potencialmente infectada no PC ou impressora corporativa.
No setor jurídico, não há fator de maior importância do que a segurança. Dados e documentação confidenciais podem ter consequências que podem mudar vidas se forem invadidos ou perdidos. Garantir que sua rede esteja segura é uma prioridade.
Para poder colaborar e trabalhar em conjunto de forma eficiente, as equipes precisam de ferramentas que funcionem.
O DMConnect é um poderoso aplicativo da KYOCERA de fácil utilização que, possibilita a captura de documentos em uma infraestrutura altamente expansível e flexível, capaz de gerenciar todos os níveis de fluxos de trabalho, dos mais simples até os mais complexos.
A solução oferece diversas funções capazes de aprimorar a produtividade que serão perfeitamente integradas aos processos existentes, permitindo ainda que, a organização otimize de maneira segura, seus fluxos de trabalho digitais.
Uma vez concluído o processamento, os documentos e os metadados anexados podem ser distribuídos para múltiplos destinatários simultaneamente, com base em fluxos de trabalho específicos. Outros recursos incluem o aprimoramento de documentos por intermédio do software de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), dos recursos de edição Bates e de remoção de páginas em branco.
Para obter maior segurança, os administradores podem restringir o acesso de grupos de usuários aos documentos por meio da integração do Active Directory do DMConnect, garantindo segurança e performance.
Em escritórios jurídicos com grandes volumes de documentos em papel, a Bates Stamping aplica numeração sequencial a documentos PDF, simplificando a tarefa de organização e identificação de documentos. Com o DMConnect, é possível gerar Bates Stamps durante a renderização das digitalizações.
Além das inúmeras soluções Kyocera, você pode contar com os melhores equipamentos para auxiliá-lo em seu dia a dia.
Garanta qualidade e performance com a linha de equipamentos Kyocera. Nossos dispositivos são certificados com os mais atualizados protocolos de segurança de abrangencia internacional.
O setor jurídico poderá contar com os mais diversificados produtos para atender a sua real demanda. Confira!