A inovação tem sido a base da tecnologia Kyocera ao longo de sua história. Começando como uma pequena empresa de cerâmica no Japão, nosso primeiro produto, a cerâmica kelcima, foi fundamental para o desenvolvimento de produtos nas indústrias de automóveis, telefones celulares, painéis solares e soluções para documentos.
Isso dá uma ideia do impulso da Kyocera para explorar novas áreas de tecnologia, especificamente no mundo digital. Como fabricante líder mundial de cerâmica de alta tecnologia, componentes eletrônicos, painéis solares e equipamentos de escritório, a Kyocera Corporation foi reconhecida como uma das 100 principais inovadoras globais da Derwent pela Clarivate por cinco anos consecutivos desde 2014.
Nosso Lema Corporativo: “Respeitar o Divino e Amar as Pessoas”
Em tudo o que fazemos, nosso espírito pioneiro está focado na entrega de produtos e serviços para o cliente, por meio de nosso princípio 'Cliente em primeiro lugar'.
Como agimos é importante para nós e sempre foi. O lema de nossa empresa “Respeitar o Divino e Amar as Pessoas” nos orienta a trabalhar de forma justa e honrada, respeitando as pessoas, nosso trabalho, nossa empresa e nossa comunidade global.
Estamos usando nossas forças coletivas, paixão por ser verde e nossos valores para sermos pioneiros ambientais. Prova disso é como nossas soluções de hardware e software permitem que os clientes digitalizem seus processos de fluxo de trabalho, otimizando a impressão e contribuindo para uma atmosfera mais ecológica no escritório.
Na Kyocera, estamos firmemente comprometidos em promover uma mentalidade ecológica e uma atitude em relação ao meio ambiente.