Através da automação de processos, os profissionais em finanças gastam menos tempo em tarefas administrativas, como busca de documentação ou inserção de dados.
Ao minimizar as tarefas manuais, as empresas podem aumentar consideravelmente a produtividade e gerar mais valor aos seus clientes, reduzindo drasticamente os erros.
A digitalização de arquivos, juntamente com ferramentas que permitem a rápida impressão e compartilhamento de documentos, oferece às empresas uma plataforma para aumentar sua performance.
Digitalize documentos e planilhas com DMConnect.
As empresas agora podem digitalizar para o Microsoft Excel e manipular os dados sem recriar manualmente a planilha inteira do zero. Com o DMConnect, os usuários podem navegar, escolher sua pasta específica e nomear um documento antes da digitalização. Isso elimina a necessidade de “concluir a digitalização” em seu computador.
Nossa solução, permite que os usuários utilizem códigos de barras 1D e 2D para indexar e armazenar documentos automaticamente. Além disso, o reconhecimento de formulários nos permite extrair dados de documentos para roteamento, nomeação e armazenamento. Isso é particularmente benéfico quando se trata de formulários do IRS, que podem ser processados rapidamente.
A digitalização de fluxo de trabalho facilita processos de forma consistente, independentemente de quem executa a digitalização.
O ShareBase fornece um espaço seguro para carregar e trocar registros financeiros sem a necessidade de envio por e-mail. Empresas e clientes podem colaborar em tempo real em arquivos (ou seja, planilhas do Excel) para uma colaboração ideal, o que é particularmente útil quando as auditorias chegam e o tempo é limitado, então todos estão prontos para processar as informações o mais rápido possível.
Os usuários desfrutam de armazenamento em nuvem externo e ilimitado para registros críticos, enquanto as permissões de acesso são emitidas pelo administrador da conta, garantindo o mais alto nível de conformidade e segurança. Isso ajuda a garantir que os dados possam ser compartilhados com todos os usuários necessários sem arriscar a segurança desses dados.
O ShareBase é a solução ideal para isso, permitindo que você forneça direitos de acesso específicos de acordo com os usuários, a fim de garantir que, apenas a equipe confiável de especialistas possa acessar as informações.
O Tracker facilita a contabilidade do projeto, o que permite que as empresas cobrem os clientes por cópias, impressões e digitalizações reais, gerando melhor controle de custos.
O Tracker Folow You, permite que você vá até qualquer dispositivo aplicável e libere o trabalho desejado.