Na Kyocera, acreditamos na simplicidade. Combinando nossas soluções inovadoras e experiências, podemos fornecer a você as ferramentas para aumentar a eficiência e a produtividade, reduzindo o desperdício desnecessário. As soluções da Kyocera ajudam seus negócios atendendo as suas expectativas, otimizando processos e recursos.
Para quem busca maior eficiência, o ShareBase é a solução ideal para compartilhamento de conteúdo com stakeholders internos e externos. Com análises avançadas, os usuários podem determinar quando um cliente em potencial faz o download e/ou visualizar os materiais compartilhados com eles.
Além disso, períodos de expiração para documentos (o que significa que o link para o documento expira após 30 dias) podem ser designados para oferecer segurança extra.
O ShareBase também fornece acesso móvel a conteúdo para vendedores em campo.
Ele fornece uma maneira fácil de compartilhar documentos com clientes em potencial, protegendo as ofertas que você faz para eles através de uma ferramenta de vendas ideal.
Com o DMConnect, os usuários desfrutam de uma solução avançada de captura, distribuição e fluxo de trabalho, fácil de usar e capaz de simplificar os processos de negócios.
Destinos e formatos de saída podem ser predeterminados para padrões consistentes, enquanto o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) torna o conteúdo do documento fácil de pesquisar e editar.
O DMConnect permite que os usuários aproveitem as conexões de banco de dados com outros sistemas internos (ou seja, banco de dados ERP) para digitalização aprimorada, além de entregar documentos para pastas de rede local, e-mail, SharePoint e outros sistemas de gerenciamento de documentos.
Além disso, o DMConnect é capaz de reconhecer um pedido de venda, extrair o conteúdo do formulário e, em seguida, rotear, armazenar e indexar o conteúdo em qualquer número de destinos para iniciar o processo de atendimento do pedido.
Oferecer um serviço bom e consistente requer máquinas que funcionem quando você mais precisa. Kyocera Fleet Services (KFS) fornece diagnósticos de serviço remoto para antecipar possíveis problemas da impressora antes que eles aconteçam, minimizando drasticamente a necessidade de enviar técnicos de serviço no local.
Como a triagem é feita remotamente, os técnicos já sabem quais peças são necessárias antes de qualquer visita ao local, o que ajuda a reduzir o tempo de inatividade dispendioso e a perda de vendas. O Kyocera Fleet Services também relata dados do medidor para cobrança automatizada e nível de toner para reabastecimento próativo.
Tempo de inatividade reduzido significa um serviço de impressão mais confiável para suas necessidades, garantindo melhor rentabilidade aos negócios.